04/01/2009


Esta selo foi-me oferecido pela amiga Linda do blog. http://miminhospremios.blogs.sapo.pt/ Muito obrigada por se ter lembrado de mim, um beijinho grande para ela.
As regras são:
Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.
Comentar no blog de quem vos convidou.
Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação
As meninas que vou convidar
1- Viajar até aos Países Nórdicos
2- Interagir com Gorilas
3- Fazer parte dum conjunto de Cantares Populares
4- Tocar cavaquinho
5- Aperfeiçoar o meu inglês
6- Ter formação na área de Joalharia
7- Aperfeiçoar e ganhar novos conhecimentos na área das Artes
8- Apresentar os meus trabalhos numa Feira
As minhas convidadas são :
cor-e-vontade.blogspot.com
passatempo.artesdecor.blogspot.com
lata-de-tinta.blogspot.com
sofiacompanhia.blogspot.com
coisinhas-com-amor.blogspot.com
kartepoli.blogspot.com
artesmanuais-aconchego.blogspot.com
camilaarteemcasa.blogspot.com

2 comentários:

Sofia & Companhia disse...

Olá Madalena!!
Fico mto feliz por ter recebido este selinho!! Assim que puder, vou publicá-lo (é que a m/net de casa é lentaaaaaa e torna-se dificil postar imagens, mas já vem outra a caminho)...
Bjs
Sofia

Anónimo disse...

Parabéns pelo selo, você merece...este blog é mesmo uma joia...e obrigado por mo passar...vou posta-lo assim que puder pois tenho que pensar um pouco nas 8 respostas...mas queria antes de mais que espreitasse o meu blog tenho uma surpresa...beijinhos

Blog Widget by LinkWithin