08/01/2009



Adoro este vitral. Para dar textura às nuvens utilizei vidro moído.

9 comentários:

marinaebrunaartes disse...

ola!
Não conhecia seu cantinho e adorei principalmente este vitral ,esta lindo.
Quando nos quiser visitar,ficamos á espera.Bom ano.

Linda disse...

Olá Madalena.
O vitral está lindissimo, assim como os sabonetes e a outra pintura que não sei se também é o falso vitral. Seja ou não está bonita.
Bjs.
Linda

LAROKITAS disse...

Olá!
Gostei imenso de conhecer o teu cantinho.
Beijocas grandes e um Bom Fim de Semana

si

Ovos de Avestruz Esculpidos disse...

Está uma maravilha.
Ainda tenho mt a aprender com estas Damas .

Carlos

EU MULHER disse...

Madalena minha linda, eu achei tão lindo esse vitral! Você tem muita sensibilidade! Obrigada pelo lindo comentário em meu blog.


Beijão!

Ponto de cruz da Genylemos disse...

Simplesmente lindo, adorei o seu cantinho...
jinhos e fique bem...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Uma obra magnifica, os meus parabens!

Noah disse...

Adoro Madonas, Azul e Vitral, portanto achei lindo!

Susie disse...

Ainda não conhecia este, Madalena. Está muito bonito!
Beijinho!

Blog Widget by LinkWithin