06/05/2009

WORKSHOP DE "MARMOREADO" - OFICINAS SAZONAIS - INICIATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DO PORTO E AGIR

GOSTAM DESTA TAÇA? QUEREM SABER COMO SE FAZ? É FÁCIL, INSCREVAM-SE, POIS...

No dia 12 de Maio estarei a partir das 9,30h no Centro de Educação Ambiental do Parque da Pasteleira para mais um Workshop, desta vez será de Marmoreado, técnica que nos permite , dar um novo visual àqueles bibelots de vidro, porcelana, barro etc. que já nos cansamos de ver e guardamos. Nesta época de crise não há nada melhor para alterarmos um pouquinho a decoração da nossa casa.

8 comentários:

Unknown disse...

Optima ideia!! Só tenho pena de morar tão longe... mas as peças devem ficar lindíssimas!! Beijinhos

Teresa Vidinha disse...

Deve ser giro fazer esta técnica: eu não percebo nada de como se faz. Talvez um dia aprenda
Um beijo
Teresa Vidinha

marinaebrunaartes disse...

QUE LINDA!!!
PENA NÃO MORAR P/ ESSE LADO.
BJS

Anónimo disse...

amiga passalá no meu blog tem mimos para todas as minhas amigas! vc faz parte passalá eu fiz esse selinho para todas! esse blog é D! beijos! seu blog e lindo! vou seguilá! seus trabalhos são lindos!

Nile e Richard disse...

Olá Madalena.
lindíssimo.
Tenho mimo flor do dia das m~es para voce,sei que não posta mimo.
Mas gostaria que aceitasse esta minha singela homenagem
abços.Richard.

Anónimo disse...

Un trabajo muy original.Felicidades mi niña,Besitos Vicky

Maria Cusca disse...

Adorei a taça está linda.
Deve ser giro mas...a distancia ainda é impeditiva de muita coisa.
Jinhos

Carla disse...

Quem me dera poder estar presente, essa peça esta lindissima, amei mesmo. Um beijão e um bom fim de semana

Blog Widget by LinkWithin