25/02/2009

TELHA "AQUELA CASA"


Tá linda, eu acho...

16 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!!! Que coisa linda!!!! Amiga continue nesse caminho porque tenho certeza que é o seu. Você é uma artista e tanto!


Beijinhos

Anónimo disse...

bem k giro fico mesmo mto contente por ver telhas assim ficam sempre mto lindissimas, parabens afilhadinha :)

Carla disse...

Amei, amei amei esta é sem sombra de dúvida a minha preferida até agora. Um beijo e uma boa semana

Mary C.M. disse...

OI..
ficou muito bonita..!!continue pois tém muita sensibilidade..
bjs

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá :)
Está super querida mesmo! Parabéns, adorei
=^.^=
Beijinhos Cintilantes

Cat disse...

Olá, tudo bem?
O carnaval foi bom? Espero que sim.
A telha está lindissima.
Beijinhos da madrinha

Anónimo disse...

uau!!!! q bem... Jinhos grandes

Anónimo disse...

Adorei madrinha...está um trabalho lindissímo...já estou a imaginá-la pendurada numa parede branca...que paisagem maravilhosa que vai ficar...beijinhos

SarArte disse...

Tá mesmo lindissima! Adorei, muita originalidade...
Beijinhos
Sara

Unknown disse...

Olá Madalena,
Espectacular esta telha!
Beijinhos,
Lia.

Sandra Caetano disse...

Olá,

Ficou um trabalho lindissimo!!

Bjs
Sandra

Linda disse...

Olá.
Essa telha da casa, ficou espetacular. Os meus parabéns.
Bjs
Linda

Jussara disse...

Olá!
Estas telhas ficaram lindas! parabéns!
Obrigada por sua visita, bj
Jussara

Célia Cardoso disse...

Linda não, lindissima!!
Bom fim-de-semana
Até breve
Célia Cardoso

Geny disse...

Meu Deus, mas que espetaculo de trabalho, ficou lindissimo... tem umas mãos magnificas, parabens...
jinhos e bom domingo...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente magnifica...parabéns pelo motivo escolhido...achei o máximo!
Beijinhos para si,
Maria Lemos

Blog Widget by LinkWithin