30/03/2011

FRALDINHA "PIU PIU"


Adoro o Piu Piu, tão meiguinho...

C0NJUNTO DE ANEL E COLAR "CORAÇÃO AZUL E BRANCO"


Neste tb utlizei arame grosso em forma de coração, enfeitado com peças de cristal. O anel faz parte do conjunto e utilizei os mesmos materiais para o confecionar

CONJUNTO DE ANEL E COLAR REDONDO

Neste colar utilizei um pingente (comecei por fazer uma circunferência em arame grosso , ornamentando o interior com arame mais fino , uma peça em morano, uma em cloisonet e uma bola em cristal) . O anel é de arame grosso e uma pedra.

29/03/2011

COLAR " ROSA"


Neste colar utilizei pedras em madrepérola, swarovski rosa e cristal e entre elas pecinhas prateadas.

27/03/2011

COLAR "AZUL E BRANCO"


Colar com pedras : brancas em cristal , azul em morano e peças prateadas

CANDEEIRO "GIRASSOIS"


Tomei-lhe o gosto e digam lá ...não ficou bonito? São acessíveis e com um pouco de imaginação podemos personalizados e enfeitar a casa. Asseguro-vos q a sala ficou mais florida.

FRALDINHA PRÓ MATIAS

Não podia esquecer o m/netinho e começar a prepará-lo para ir para a pesca com o Avó... Vejam como os peixinhos fogem... O desenho, c/ alterações pessoais, foi inspirado numa fralda da Elisa Martins a quem mto agradeço.

MTOS LENÇOS EM SEDA NATURAL...

Eu não minto... Foram mesmo mtos lenços e cada qual o mais bonito. A foto não consegue transmitir a beleza das cores, mas eu sei q acreditam em mim...

TIVERAM SAUDADINHAS MINHAS?????....

Desapareço, por razões sempre mto fortes, mas volto... O bichinho tá cá. Mas não deixo de fazer os m/trabalhinhos pois confesso q tenho bastantes encomendas, mas a idade não perdoa e já não consigo fazer 3 coisas ao mesmo tempo ihihihihihih. Prometo q vou postar. Qto ao candeeiro da Minnie, foi assim entregue, com mto cor de rosa.
Blog Widget by LinkWithin